Admissão

A admissão de membros na tripleXspirit rege-se por um conjunto bastante seletivo de parâmetros. Todos os membros, obrigatoriamente, deverão cumprir um conjunto de pré-requisitos para garantir de forma criteriosa que os perfis enquadrem nos mais atraentes padrões estéticos, culturais e etários. Todos os membros devem ser maiores de 21 anos.
O rigor na admissão de membros prende-se com o facto dos eventos desta comunidade preservarem totalmente a privacidade dos seus membros, de modo a assegurar um clima de total confiança e permitirem uma atmosfera de beleza, luxo, elegância e total desinibição.
O processo de admissão pode ser feito por sugestão dos membros já pertencentes ou entrando em contacto com a organização através do e-mail: triplexspirit@gmail.com
A admissão de cada membro é feita após uma cuidadosa análise do perfil do candidato.
Serão privilegiadas candidaturas duplas constituídas por um casal (homem e mulher)  e candidaturas singulares de mulheres. No caso de candidaturas singulares de homens serão aceites apenas em casos particulares.
Não é permitida de forma nenhuma a presença de elementos que não sejam membros desta comunidade, excetuando os elementos recrutados para tarefas de logística e organização, aos quais não é permitido qualquer envolvimento com os membros da comunidade senão no âmbito das tarefas de logística e organização do evento. A violação desta regra por parte de algum membro confere a expulsão direta quer do evento quer da comunidade.
Toda a informação recolhida no processo de admissão é tratada de forma estritamente confidencial e serve apenas para comprovação da existência dos requisitos necessários.

Durante o processo de admissão e após análise positiva do perfil do candidato, serão esclarecidas todas as dúvidas, de modo a que todos membros tenham o correto conhecimento da dinâmica da comunidade.

Sem comentários: